Elogio do Instante



Apresentação

Quando é instruído para pesquisar a morte de um grande fazendeiro, Saulo, um jovem e insatisfeito estudante de História, depara-se com Anaclécius Torrenegra, um senhor solitário, com diversos manuscritos engavetados e um passado de eventos misteriosos. 
Em Elogio do Instante, livro de estreia do escritor sergipano Aliedson Lima, dois homens atravessam o terreno da memória, do passado como matéria em permanente construção, e recriarão juntos um controverso crime ocorrido na Mata Vermelha durante o período da Ditadura Militar.
No percurso de incertezas, surgem as mulheres marcantes, os conflitos existenciais – como descascar uma banana com uma faca?, pergunta um dos documentos reabertos –, as discussões sobre o papel do tempo na constituição biográfica, as linhas paralelas da arte e do desejo, além do choque geracional entre dois homens em busca do sentido da vida. 
                                                                                  Daniel Zanella


Quer comprar? 
Solicite seu exemplar pelo e-mail: limat.aliedson@hotmail.com. Ainda restam alguns exemplares. O livro custa R$25,00 + R$7,00 (frete para todo o país). 






0 comentários: